Realização de doação de mudas em comemoração ao Dia da Árvore

FAMOR e colaboradores realizam doação de mudas nativas na Praça Celso Ramos em comemoração ao Dia da Árvore

No dia 21 de setembro de 2021 (terça-feira), em comemoração ao Dia da Árvore, a Fundação Ambiental Municipal de Orleans – FAMOR, em conjunto com Epagri, SAMAE, Auriverde, SICOOB, Sicredi e LionsClub realizaram na Praça Celso Ramos a doação de mudas nativas, algumas delas: Ipês, Chal-Chal, Pitanga, Amora, Jabuticaba, entre outras.

O evento contou com uma breve explicação sobre o projeto “Nascentes das Colinas”, com apresentação de um protótipo feito pelo SAMAE do Modelo Caxambu.

Fizeram-se presentes algumas escolas e moradores do município, tendo sido doadas aproximadamente 1.000 mudas nativas.
A FAMOR gostaria de agradecer aos colaboradores e a todos que se fizeram presentes no evento.