FAMOR e SAMAE realizaram doação de mudas nativas em comemoração a Semana Cultural de Orleans

FAMOR e SAMAE realizaram nesta Quarta-Feira a doação de mudas nativas em comemoração a Semana Cultural de Orleans

A Fundação Ambiental Municipal de Orleans – FAMOR e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE, realizaram nesta quarta-feira, dia 01 de setembro, doação de mudas nativas, no horto municipal, anexo ao SAMAE no bairro Conde D´Eu. Se fizeram presentes 25 pessoas, de diferentes bairros/comunidades de Orleans. Cada cidadão poderia adquirir até 20 mudas, dentre elas, Araçá, Pitanga, Gabiroba, Ingá, Jabuticaba, Ipê Amarelo, Ipê Amarelo Do Brejo, Ipê Roxo, Jerivá, Araucária, Angico, Açoita Cavalo, Chal-Chal, Tucaneira, Paineira, Capororoca, Jacarandá, Pau Ferro e Aroeira, evento este, realizado em comemoração aos 108 anos de Emancipação Político-administrativo e 137 anos de Colonização de Orleans/SC.

Horto Municipal de Orleans